Laudos on-line: tudo o que você precisa saber para otimizar tempo e lucrar mais

Os laudos on-line são uma excelente ferramenta para otimizar o tempo de um laboratório.

A emissão de laudos on-line é uma ótima forma de aumentar os lucros, já que o uso de softwares específicos traz inúmeros benefícios.

Para compreender melhor como os laudos on-line têm esse grande potencial continue lendo esse artigo.

Conheça a solução da 2M Solutions para laudos on-line. Procure nossos especialistas.

Laudos on-line: eficiência e agilidade nos processos

Antes de tudo, vale lembrar de que, com os laudos on-line, todas informações são compartilhadas em ambiente digital, uma forma segura e em tempo real. Ou seja, os resultados podem ser disponibilizados com eficiência e agilidade, e de maneira confidencial. Nesse sentido, os laudos on-line também oferecem maior segurança e controle de acesso, permitindo que os resultados sejam acessados somente por usuários autorizados.

Os dados dos laudos on-line são armazenados em um local centralizado, uma forma de encontrar informações sem que hajam divergências e erros. Em suma, os laudos on-line oferecem diversas vantagens na otimização do tempo de um laboratório, e isso, consequentemente, aumenta sua receita.

Como a tecnologia ajuda a economizar em custos e aumentar os lucros

Essa tecnologia, permite que os médicos e pacientes recebam os resultados dos exames mais rapidamente.

Isso significa que os médicos podem iniciar rapidamente o tratamento do paciente, acelerando a recuperação e reduzindo as taxas de re-hospitalização.

Além disso, os laudos on-line permitem que os laboratórios economizem tempo e custos ao processar os pedidos de exames. Solucione a rotina da sua clínica com esse software, que possibilita atender a mais pedidos em menos tempo e aumentar sua receita. Então, com a escolha de um software médico que permita a emissão desses laudos, aumenta-se a eficiência operacional e a experiência do paciente.

O fato dos pacientes receberem seus laudos de forma rápida e conveniente, há o aumento da satisfação deles e mais lucros para seu laboratório.

Benefícios de um software médico que permite a emissão de laudos on-line

São várias as vantagens do uso de um software médico que permite a emissão de laudos on-line, em outras palavras, as vantagens são:

  • Economia de custos: economizando com impressão, envio, armazenamento (não há a necessidade de espaço físico, grandes servidores ou HDs no local) e manuseio de documentos.
  • Gerenciamento de tempo: agilidade na entrega de resultados, por não haver a necessidade de impressão, envio e armazenamento.
  • Acessibilidade: pacientes acessam os resultados a qualquer momento, da sua própria casa ou onde quer que estejam.
  • Segurança: são armazenados em nuvem e criptografados, oferecendo maior segurança das informações.
  • Maior alcance: permite que os laboratórios aumentem o alcance de seus serviços com a facilidade de acesso de qualquer lugar.

Essas possibilidades, garantidas com o uso de softwares específicos, atuam como uma excelente solução para o aumento dos lucros.

Conheça as soluções da 2M Solutions

A 2M Solutions, desde 2003, se destaca por seu conhecimento técnico e desenvolvimento de tecnologias e softwares específicos de soluções para o mercado de medicina diagnóstica.

Com investimento em inovação para laboratórios, centros de imagem e serviços de telerradiologia, oferece um diferencial para o dia a dia dos seus clientes, garantindo excelentes resultados.

ONRAD Telerradiologia

O Portal ONRAD é a solução em telerradiologia da 2M – proporciona um ambiente controlado, seguro e rápido, com completa gama de serviços para realização de laudos à distância.

Resultados On-line

A solução de resultados dos exames para pacientes e médicos, através de qualquer dispositivo onde estiverem, traz conveniência com conforto e segurança.

Solicite atendimento dos nossos especialistas.

Soluções em telerradiologia e resultados on-line? Conte com a 2M Solutions.

Categorias

plugins premium WordPress