RIS PACS: 3 motivos para mudar para o Cloud RIS/PACS da 2M

3 motivos para mudar para o Cloud RIS/PACS da 2M

Os recursos ofertados pelo RIS PACS da 2M Solutions favorecem a rotina do trabalho médico

Ao longo das duas últimas décadas, a 2M Solutions, um dos principais fornecedores de software de imagens médicas, tem inovado e aprimorado notavelmente suas soluções RIS PACS, tornando possível aos radiologistas fornecer um diagnóstico mais preciso ao paciente.

Além disso, nossa automação de fluxo de trabalho tornou o processo de imagem de ponta a ponta mais fácil, rápido e eficiente.

No entanto, ainda existe uma lacuna de troca de dados perfeita dentro do sistema de saúde. Portanto, para garantir a continuidade do cuidado, as práticas de saúde precisam adotar sistemas RIS PACS que facilitem a verdadeira interoperabilidade.

Assim, o objetivo hoje é fornecer aos pacientes, cuidadores e médicos o acesso seguro a dados de imagem para melhores resultados de saúde.

Por que escolher o Cloud RIS/PACS da 2M Solutions para a gestão eficiente de imagens médicas em 2023?

1 – Interoperabilidade:  A interoperabilidade é um dos principais pilares do RIS PACS da 2M Solutions. Ou seja, sendo um fornecedor de soluções responsável, a 2M está focada em tornar a saúde mais conectada possível, oferecendo sistemas RIS PACS que promovam a verdadeira interoperabilidade.

Para facilitar o fluxo contínuo de dados do paciente entre os sistemas, incorporamos os mais recentes padrões FHIR em nossas soluções. 

Adotamos a integração do Prontuário Eletrônico e o acesso aberto aos dados de imagem para melhores resultados de saúde. 

Nossa equipe interna de integração avalia cuidadosamente seus requisitos e projeta fluxos de trabalho personalizados para otimizar suas operações RIS PACS.

2. Acessibilidade de dados: nossas soluções baseadas em nuvem aprimoram a acessibilidade de dados, o que torna conveniente para seu radiologista remoto e médico de referência colaborar no diagnóstico do paciente. 

Reduza o tempo de resposta

Nosso visualizador de imagens do ONRAD é um dos mais completos e rápidos do mercado, permitindo que os referenciadores visualizem as imagens dos pacientes em tempo real. Isso reduz os tempos de resposta e os pacientes se beneficiam de um diagnóstico mais rápido. 

Além disso, nosso portal do paciente oferece aos pacientes acesso para visualizar e compartilhar seus resultados com o médico solicitante. 

O acesso mais rápido aos laudos permite que os pacientes recebam tratamento mais cedo, salvando vidas preciosas.

3. Segurança de dados: Um relatório da IBM afirmou que as violações de dados custam US$ 150 por registro perdido ou roubado, mas será que percebemos as ramificações da identidade roubada de um paciente? 

Na 2M, acreditamos que a proteção de dados do paciente faz parte do atendimento ao paciente. Nossas soluções como RIS PACS baseadas em nuvem ajudam a mitigar o risco de roubo de dados, ransomware, desastres naturais etc. 

Além disso, com backups de dados em tempo real na nuvem, os dados do paciente estão disponíveis para você caso ocorra um incidente.

Conclusão

Em conclusão, o RIS PACS da 2M Solutions é uma solução completa e integrada de gerenciamento de imagens médicas, projetadas para atender às necessidades específicas dos profissionais.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência eficiente e segura, a 2M Solutions oferece uma plataforma repleta de recursos inovadores.

O RIS PACS da 2M Solutions é uma escolha confiável para profissionais que buscam uma solução completa e eficiente para a gestão de imagens médicas.

Nesse sentido, com foco na interoperabilidade, acessibilidade de dados e segurança, a 2M Solutions oferece uma plataforma robusta que aprimora a rotina do trabalho médico. Proporcionando assim, resultados mais precisos e atendimento de qualidade aos pacientes.

Se você busca uma solução tecnológica e inovadora para o gerenciamento de imagens médicas, o RIS PACS da 2M Solutions é a escolha certa.

Solicite um atendimento dos consultores da 2M Solutions e saiba mais.

Palavras-chave: RIS, PACS.

Categorias

plugins premium WordPress